quinta-feira, 26 de junho de 2014

Céu Púrpura

Olho para o horizonte e vejo o Sol se pondo
Atrás de mim a escuridão se aproxima
O Deus Sol se despede
Enquanto a Deusa é bem vinda
As estrelas salpicam o céu às minhas costas
Mas o que me chama a atenção é a cor do céu à minha frente
A cor púrpura misturada com laranja e amarelo
A despedida do astro rei que mergulha para iluminar outro lugar
Com seu calor que abraça e energiza a alma
O púrpura que cobre o horizonte marca o fim de um dia
O fim de um ciclo que começará em outro lugar
O amanhã trará um novo dia
Mas o fim deste é marcado pela cor púrpura no horizonte
Aquela cor aconchega meu espírito
Traz paz e serenidade 
Faz pensar que nenhum dia é igual ao outro
Que amanhã trará novas cores
Novas esperanças
Nada será igual àquele por do Sol
Assim como a vida
Assim como os desejo
As esperanças
Nada que acontece hoje acontecerá amanhã
Tudo é um ciclo com inicio, meio e fim
Sempre terá o Sol
Sempre terá o horizonte púrpura
Mas nada será igual aquele a minha frente
O Deus se despede em seus últimos raios
A sombra toma conta dos espaços
A luz da Deusa prateada abraça minhas costas
Acalma minha alma
Aconchega como uma mãe que acalma seu filho
Dizendo que seu pai volta em breve
Deusa tríplice, virgem, mãe e anciã
Chega para abençoar meus sonhos
Me coloca para dormir em seus braços
Acaricia-me com suas mãos macias
Amanhã será um novo dia
Meus Deuses estão comigo
Estou certo que me acompanharão
Me trarão a paz e serenidade
Mas sei que não verei mais aquele céu púrpura
Não aquele
Não igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário