sexta-feira, 20 de junho de 2014

Um Dia

Um dia eu quis amar
Um dia eu desejei o amor perfeito
Mas hoje eu vejo o quão difícil é
Descobri que quanto mais desejamos
Menos realizamos
Descobri que quanto mais queremos
Menos temos
Sei hoje que o amor é uma coisa complicada
Algo que não entendemos
E que não devemos entender
Hoje eu tenho certeza que nunca fui amado de verdade
Pois se o fosse não me sentiria tão sozinho
Tão vazio
Querendo que algo aconteça em minha vida
Ter alguém ao meu lado
Nas horas boas e ruins
Alguém com quem eu pudesse contar
Alguém que eu pudesse amar plenamente
Que me amasse plenamente
Que quisesse ficar comigo pra sempre
Mas hoje eu desisti
Não quero mais
Aquela chama que eu tinha se apagou
Aquele sonho persistente se esvaiu
Agora eu vejo que não mais tenho esperança
Esperança de encontrar aquilo que sempre desejei
Desejo esse que era intenso
Mas com o tempo se enfraqueceu
Hoje eu vivo o agora
Sem pensar no amanhã
Sem desejar
Sem manifestar aquilo que um dia eu quis
Aquilo que que um dia era evidente em meu ser
Pode que que um dia isso aconteça
Sem, ao menos, esperar
De surpresa
Mas não tenho mais esperança
Quem sabe um dia esse sentimento volte
Um dia, quem sabe, eu possa voltar a sorrir
Um dia eu possa voltar a viver esse sentimento
Que, um dia, fez parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário