quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mente e Alma

Entre minha mente e minha alma existe um conflito
A mente fixa na realidade e a alma quer voar
Sinceramente, me prendo mais a alma
Porém meus pés permanecem no chão
Sinto que estou preso a mente
Não consigo alçar voo
Fico onde estou
Com as tristezas
As carências
As dores
A angústia da realidade
Queria muito poder fazer como minha alma
Subir, viajar, realizar
Mas sei que meu mundo de fantasias
Nunca vai ser alcançado
São terras que nunca pisarei
Ou quem sabe no dia em que a alma ficar livre da mente?
No dia que não existir mais prisão
Em que eu puder vagar livremente
Sem medo
Sem dor
Sem tristeza alguma
Poderei, então, ser livre
Poderei voar
Realizar tudo aquilo que está preso
E quando esse dia chegará?
Tenho dúvidas de que chegará
Quando mais desejo
Mais distante parece
Menos parece chegar
Enquanto isso, fico na realidade
Inquieto, inseguro e infeliz
Esperando que, um dia, minha alma possa se desprender
E, finalmente, eu ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário