segunda-feira, 9 de junho de 2014

O Gosto Amargo

Não sinto meu coração
Sinto falta do que ainda não tive
Sinto apenas dor

Qual o sentido de tudo isso?
Pra que viver
Sem ter o que sentir?
Sem ter o que tocar?
Sem ter o que viver?

Sinto o gosto amargo
Da Solidão
Da falta do AMOR
Da falta de carinho
Da falta de sonhar

Sinto-me impotente
Sinto o que não posso sentir

Cadê o sorriso da minha boca
Cadê o sorriso do meu corpo
Cadê o sorriso da minha ALMA

Alma?

Sinto que já não a tenho
Sinto que tudo o que eu tinha
Se foi

Não quero mais sonhar
Não quero mais sofrer

Para que almejar
Algo que eu nunca terei?

A lucidez dos meu sentidos
Me faz perceber
Que nunca terei o que eu quero
Me faz perceber
Que a fantasia é mais dolorosa
Do que a realidade
Me faz perceber
Que só é possível sonhar
Quando se é feliz
E só é possível ser feliz
Quando se sonha

Desisti de sonhar
Quando a felicidade me deixou
Desisti de ser feliz
Quando o sonho me foi tirado

Desisto de tudo
Pois o AMOR não existe
Para quem não sonha

Para quem não é FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário